Forum

Processo De Verific...
 
Notifications
Clear all
Processo De Verificação Da 888Poker
Processo De Verificação Da 888Poker
Group: Registered
Joined: 2023-08-29
New Member

About Me

Para que finalidade você precisa passar na verificação da https://ptplay888onlinepoker.com/ 888poker?

 

Quais documentos são necessários para a verificação na 888Poker

 

Verificação de cartão bancário na 888Poker

 

Quanto tempo dura o procedimento de verificação na 888?

 

A verificação de conta é um procedimento obrigatório para um jogo seguro de pôquer online. A autenticação da sua identidade e conta na 888 é uma coisa padrão e não difere fundamentalmente de procedimentos semelhantes em outros sites de poker.

Para que finalidade você precisa passar na verificação da 888poker?

A principal tarefa do Serviço de Segurança 888 é monitorar o cumprimento dos princípios de um jogo justo. A verificação da sua identidade oferece uma oportunidade para impedir a participação dos seguintes jogadores nas mesas da 888Poker:

- Jogadores com menos de 18 anos;

 

- Jogadores que usam as várias contas e se envolvem em fraudes;

 

- Participantes que jogam de diferentes países onde a 888Poker não fornece seus serviços.

 

Se você indicou dados falsos durante o processo de registro, sua conta provavelmente será bloqueada para sempre.

Quais documentos são necessários para a verificação na 888Poker?

Para verificar sua identidade, o Serviço de Suporte 888 exigirá de você um conjunto padrão de documentos que consiste em:

- Passaporte ou outro documento que confirme sua identidade. Seu nome, sobrenome, endereço de registro e data de nascimento devem constar no documento. Se essas informações estiverem em páginas diferentes do documento, você deve digitalizá-las e fornecer ao Suporte;

 

- Confirmação do endereço que consta em seu registro. Neste documento, ele poderá ver seu nome, sobrenome e endereço que devem coincidir com o endereço na conta de uma sala de pôquer. Além disso, deve ser declarada neste documento a data de emissão e deve ser relativamente recente (de 1 a 3 meses);

 

- Em casos especiais, o Serviço de Segurança pode exigir de você os registro de cartório em que seu endereço e local de residência serão declarados.

 

Verificação de cartão bancário na 888Poker

Se você fez um depósito ou deseja fazer uma retirada de fundos (saques de hiperlink em micro-limites) com a ajuda do cartão do banco, o Serviço de Segurança pode exigir de você a foto do cartão para verificação.

Os requisitos para uma imagem de um cartão bancário para verificação na 888Poker:

- A imagem deve ser de alta qualidade. O nome, sobrenome, a primeira e a última figura do número do cartão e a assinatura do titular no verso devem ser claramente visíveis;

 

- Você deve ocultar as figuras do meio de um número e código CVV secreto de três unidades;

 

Quanto tempo dura o procedimento de verificação na 888?

A confirmação da sua identidade e / ou informações do cartão do banco pode levar de alguns dias a duas semanas. O período mais comum para verificação é uma semana. Você pode enviar os documentos necessários logo após o depósito ou registro na sala para não prolongar o processo. Enquanto sua identidade é verificada, você pode continuar jogando na 888Poker sem nenhuma restrição. Se você ainda não possui uma conta na 888Poker, pode se registrar seguindo o link agora mesmo e receber um bônus sem depósito no valor de $88.

Location

Occupation

https://ptplay888onlinepoker.com/
Social Networks
Member Activity
0
Forum Posts
0
Topics
0
Questions
0
Answers
0
Question Comments
0
Liked
0
Received Likes
0/10
Rating
0
Blog Posts
0
Blog Comments
Share: